Ouça ao vivo

Disney disponibiliza atração de Mickey e Minnie em Orlando

Pra quem curte pra valer o universo Disney e os personagens principais deste universo fantástico, nunca foi tão fácil e divertido embarcar no mundo dos desenhos animados! A plataforma em português, Disney Momentos Mágicos, disponibilizou um vídeo inédito da atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway.
Pra quem curte pra valer o universo Disney e os personagens principais deste universo fantástico, nunca foi tão fácil e divertido embarcar no mundo dos desenhos animados!
A plataforma dedicada ao público brasileiro e com conteúdo em português, Disney Momentos Mágicos, disponibilizou um vídeo inédito da atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway, para que o público viva um passeio cheio de surpresas ao lado dos ‘donos’ da Disney!
Localizada no Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort em Orlando, a atração foi inspirada na série “Mickey Mouse” e leva os visitantes para uma experiência inovadora e rica em storytelling. A magia Disney convida-os a atravessarem pela tela do cinema em uma jornada com seus personagens favoritos.
Mickey e Minnie marcam presença na história a bordo de seu conversível vermelho, enquanto Pateta conduz um trem desgovernado pelos mais diferentes cenários. No passeio, é possível mergulhar em uma cachoeira e até mesmo escapar de um vulcão em erupção. O som da locomotiva do Pateta parece familiar? Isso é porque ele foi inspirado no clássico “Steamboat Willie”, de 1928 – desenho de estreia de Mickey nas telas.

Assista o vídeo em português abaixo e bom passeio!
Para garantir que os visitantes mergulhassem nessa atmosfera, a equipe de Disney Imagineers assistiu a todos os curtas-metragens da série “Mickey Mouse”, absorvendo a essência dos desenhos – até mesmo as técnicas de ilustração foram reproduzidas em elementos imersivos da atração! A quantidade de detalhes é tanta que a experiência se torna diferente dependendo da posição do veículo em que viajam ou de onde estão sentados em cada momento.
Mickey & Minnie’s Runaway Railway foi inaugurada em março de 2020, no clássico Chinese Theater, e combina o design clássico das atrações Disney com tecnologia, transformando o universo bidimensional dos cartoons em um ambiente vibrante e surpreendente. Além de ser a primeira atração que traz o casal como protagonista, o passeio sem trilhos conta com o maior número figuras escondidas do Mickey no mundo!
Para mergulhar nessa e em muitas outras experiências, acesse o site oficial Disney Momentos Mágicos e leve a magia dos Parques Temáticos do Walt Disney World Resort para sua casa! Não deixe de compartilhar utilizando a hashtag #DisneyMomentosMágicos e marcando a página @DisneyWorld.Brasil.
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

‘Metallica Symphonic Tribute’ faz apresentação em Campinas nesta 3ª

A turnê nacional “Metallica Symphonic Tribute” passa por Campinas no dia 30 de abril (terça-feira), às 20 horas, no Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi, levando ao público uma releitura dos maiores sucessos da banda capitaneada por James Hetfield. A apresentação acontece nesta terça-feira, a partir das 20h, no Teatro Oficina do Estudante Shopping Iguatemi (Avenida Iguatemi, 777 – Vila Brandina)

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.