Ouça ao vivo

Idosa morre atropelada pelo marido em Piracicaba

Uma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada por um carro dirigido pelo próprio marido, em Piracicaba, na noite de domingo (6). Ela foi atingida no momento em que o marido tirava o carro da garagem da residência em que o casal vivia. O homem, de 66 anos, estava alcoolizado, e foi preso em flagrante. Segundo relatado à Polícia, o homem atingiu a mulher após acelerar o carro em marcha ré, para sair da garagem. Ela chegou a ser socorrida e levada à UPA, mas não resistiu e faleceu.

Testemunhas relataram que o homem havia ingerido bebida alcoólica, e não teria visto a mulher ao dar ré. Ele chegou a ser agredido por algumas pessoas após o atropelamento, e por isso também foi levado à UPA. As testemunhas relataram também que, aparentemente, não houve nenhuma briga entre o casal.

Após ser atendido o idoso foi ouvido pela Polícia. Ele apresentava fala alterada, mas alegou ter bebido somente duas latas de cerveja, e disse que não viu a esposa atrás do veículo antes de dar ré. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.