Ouça ao vivo

Primavera vence na A-3 e Paulista segue na lanterna

O Primavera de Indaiatuba venceu o Velo Clube por 1 a 0 e segue na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3. O Fantasma está na 9ª colocação, com 15 pontos, a um ponto do G-8. O Velo, mesmo perdendo, segue entre os classificados, com 18 pontos, em sexto. Já o Paulista está próximo da queda para a Segunda Divisão, que corresponde à quarta do Estadual.
Foto: E.C. Primavera/Facebook

O Primavera, de Indaiatuba, venceu o Velo Clube por 1 a 0 no último fim de semana e segue na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3. O Fantasma está na 9ª colocação, com 15 pontos, a um ponto do G-8. O Velo, mesmo perdendo, segue entre os classificados, com 18 pontos, em sexto lugar.

Já o Paulista está próximo da queda para a Segunda Divisão, que corresponde à quarta do Estadual. No Jayme Cintra, o Galo foi derrotado pelo Olímpia por 3 a 2. Com 7 pontos, precisa vencer o três jogos que faltam na primeira fase e torcer por tropeços de Barretos e Grêmio Osasco. A diferença da equipe de Jundiái para o primeiro time fora da zona de rebaixamento é de 6 pontos.

O Capivariano segue firme no G-8. Fora de casa, empatou com o Rio Preto por 1 a 1 e segue em quarto lugar. Caso termine nesta posição, entra com vantagem na próxima fase.

Confira os resultados do fim de semana.

Primavera 1 x 0 Velo Clube

E C São Bernardo 3 x 1 Desportivo Brasil

Rio Preto 1 x 1 Capivariano

Barretos 0 x 4 Linense

Nacional 1 x 1 Batatais

Paulista 2 x 3 Olímpia

Marília 5 x 0 Grêmio Osasco

Noroeste 2 x 3 Comercial

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.