Ouça ao vivo

PM mata suspeito de latrocínio em Mogi Mirim

Foto: Divulgação PM

Policiais militares mataram um jovem de 23 anos, na noite desta sexta-feira, suspeito de participar do latrocínio em Mogi Mirim, na manhã de quinta-feira, quando o comerciante Paulo Manara, 57 anos foi morto na própria casa depois de criminosos invadirem a casa dele para roubarem objetos. Na ocasião, outro dois criminosos acabaram detidos no hospital, depois de darem entrada baleados pelo dono da casa que tinha conseguido desarmar um dos bandidos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a intervenção policial ocorreu por volta das 22h30 desta sexta, depois que equipes que estavam em patrulhamento cruzarem com um táxi em alta velocidade na rodovia SP-147.

Deu-se início a um acompanhamento que culminou em uma abordagem. O taxista e os demais ocupantes do veículo desembarcaram ficando apenas o suspeito escondido.

Quando os PMs se aproximaram, Lucivaldo Leonardo da Silva Filho sacou uma arma e um dos policiais atirou. O suspeito morreu no local.

O criminoso já vinha sendo procurado e, no mesmo dia, pela manhã, ele já tinha conseguido escapar de um cerco da Guarda Municipal no bairro Ramalhada, na divisa entre Serra Negra e Lindóia.

Na ocasião, houve troca de tiros entre os Gms e bandido. Uma criança de 7 anos acabou sendo baleada na nuca. Ela foi socorrida pelo helicóptero Águia da PM e internada na UTI do Hospital de Clínicas da Unicamp em estado grave.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.