Ouça ao vivo

Poetas uruguaias são tema de musical poético-performático

As atrizes Paula Cohen e Natalia Mallo, encenam nesta sexta-feira, dia 23, o musical "Las Orientales". O espetáculo poético-performático fala da vida e da obra de três poetas uruguaias que criaram mundos particulares e deixaram suas marcas nas narrativas femininas da América Latina. A obra estabelece um diálogo entre culturas e linguagens, transpassando os limites do teatro, poesia e literatura.
Foto: crédito Kitty Feo

As atrizes Paula Cohen e Natalia Mallo, encenam nesta sexta-feira, dia 23, o musical “Las Orientales”.

O espetáculo poético-performático fala da vida e da obra de três poetas uruguaias que criaram mundos particulares e deixaram suas marcas nas narrativas femininas da América Latina.

A obra estabelece um diálogo entre culturas e linguagens, transpassando os limites do teatro, poesia, literatura e da música.

Como fio condutor da montagem, acontecimentos das vidas e a percepção histórica das obras das três autoras, Delmira Agustini, Idea Vilariño e Marosa Di Giorgio.

O espetáculo integra a programação da série #emcasacomosesc. A apresentação acontece nesta sexta-feira, às 21 horas , no canal youtube.com/sescsp e também no instagram.com/sescaovivo

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.