Ouça ao vivo

Suspeitos de participação de assalto em Criciúma são presos em Campinas

Foto: Marcos Villagra

Policiais da Rota prenderam em Campinas duas pessoas suspeitas de participação do roubo de uma agência do Banco do Brasil, em Criciúma/SC, no começo desta semana. O casal foi detido no começo da noite desta quinta-feira,03. Policiais da capital identificaram uma mulher de 36 anos no bairro Parque São Jorge. Ela negou participação, mas os policiais teriam encontrado provas no celular da mulher.

Deste modo, os policiais identificaram o marido da suspeita, de 41 anos, que foi preso no início da noite em um prédio comercial no Centro da cidade. A movimentação na praça da Igreja do Carmo foi intensa, com viaturas em cima da calçada e policiais da Rota fortemente armados. O irmão da mulher presa também teria participação no crime, mas até o final desta quinta-feira não havia sido encontrado.

Segundo informações da Rota, os suspeitos de Campinas foram identificados através de uma denúncia anônima. Na operação na cidade, os policiais também encontraram explosivos.

O assalto em Criciúma aconteceu na madrugada de segunda-feira, quando cerca de 30 pessoas invadiram uma agência do Banco do Brasil. Durante a ação, pessoas foram feitas reféns e um policial foi baleado. Parte do valor foi roubado pelo bando, mas durante a fuga, cerca de R$ 800 mil ficaram jogados pelo chão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.