Ouça ao vivo

Guarani aumenta sequência de vitórias em casa

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

Mesmo com uma atuação abaixo em relação aos últimos jogos em casa, o Guarani manteve os 100% de aproveitamento no Brinco de Ouro desde a chegada do técnico Felipe Conceição.

Nesta quarta-feira, o Bugre venceu o Confiança por 1 a 0, mantendo a sequência de resultados positivos dentro do Brinco.

O gol foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo. Pablo foi empurrado na área. Murilo Rangel bateu o pênalti alto, com força, e conferiu.

O Guarani não conseguiu o domínio territorial dos últimos jogos em casa e foi sufocado pela equipe sergipana, principalmente no segundo tempo, mas conseguiu resistir.

Com 43 pontos, o Bugre está a três do G-4 no Campeonato Brasileiro da Série B. Domingo, o adversário será o Figueirense, às 18h15, novamente no Brinco de Ouro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.