Ouça ao vivo

Guarani é derrotado pelo Brasil em Pelotas

O time gaúcho abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Luiz Henrique ficou com a sobra, entrou driblando a defesa e chutou rasteiro. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Gabriel Mesquita. O Guarani volta a campo pelo Série B. O adversário será o Confiança, no estádio Brinco de Ouro, às 19h15.
Foto: Carlos Insaurriaga/G.E. Brasil

O Guarani perdeu para o Brasil por 3 a 1 neste domingo em Pelotas/RS. Com o resultado, o Bugre permanece na oitava colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com 40 pontos, a cinco do G-4.

O time gaúcho abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Luiz Henrique ficou com a sobra, entrou driblando a defesa e chutou rasteiro. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Gabriel Mesquita.

Logo a um minuto do segundo tempo, Luiz Henrique foi derrubado por Walber na área. Bruno Matias bateu o pênalti com força, Gabriel Mesquita tocou na bola, mas não conseguiu evitar o segundo gol do Brasil.

O Guarani diminuiu aos 26 minutos. Bidu cruzou, a bola bateu na zaga e Bruno Sávio subiu de cabeça, tirando do goleiro Rafael Martins e colocando a bola no canto esquerdo.

O Bugre partiu com tudo para cima, acertou o travessão, mas a defesa ficou exposta. Até que aos 50 minutos, o Xavante aproveitou o contra-ataque e Bruno José marcou um golaço, por cobertura, definindo a vitória do Brasil.

Já nesta quarta-feira, o Guarani volta a campo pelo Série B. O adversário será o Confiança, no estádio Brinco de Ouro, às 19h15.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.