Ouça ao vivo

Menina de 5 anos é encontrada morta; padrasto confessa crime

Foto: Danilo Braga

O corpo da menina Maria Clara Calixto Nascimento, de 5 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira em um terreno na cidade de Hortolândia. A criança estava desaparecida desde a manhã desta quinta-feira, quando teria saído para brincar na casa de uma vizinha. O padrasto da vítima confessou ter cometido o crime e está preso. De acordo com a investigação, a menina foi abusada sexualmente.

A mãe da menina, uma auxiliar de produção de 25 anos, conta que chegou a questionar o companheiro sobre a localização da filha. O homem disse a ela que estava dormindo e não viu a criança sair. A família então começou a procurar por Maria Clara e registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Hortolândia.

O padrasto foi localizado em Campinas na manhã desta sexta e levado para a delegacia, onde confessou o crime. Ele já tem passagem pela polícia por estupro. Nesta quinta-feira ele havia prestado depoimento e disse não saber nada sobre o paradeiro da vítima. Em seguida, foi para a casa de parentes em Monte Mor, antes de fugir para Campinas. Ele deve permanecer preso.

O corpo da criança estava dentro de uma caixa de papelão próximo à residência dela, no bairro Vila Real. Familiares e amigos, que mantiveram as buscas, encontraram Maria Clara. Foi a mãe da criança que retirou a filha do local.

A perícia foi acionada. O secretário de segurança da cidade informou que o corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.