Ouça ao vivo

Justiça derruba proibição de venda de bebidas após as 20h

O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu na noite desta segunda-feira (14) a proibição da venda de bebidas alcoólicas no estado de São Paulo após as 20h. A determinação do Governo do Estado, que integra decreto expedido na sexta-feira (11), previa a proibição na tentativa de prevenir a propagação da Covid-19.

A decisão tem caráter liminar e foi concedida pelo desembargador Renato Sartorelli. Ele atendeu pedido de restaurantes, e alegou que não há estudo que ligue bebidas à Covid-19. Com isso, no momento está autorizada a venda de bebidas após as 20h no estado.

Em nota, o Governo de São Paulo disse que ‘a recomendação de suspender a venda de bebidas alcoólicas após as 20h foi adotada após médicos perceberem aumento da demanda de leitos de Covid por jovens’.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Suspeito de matar e esconder corpo de adolescente em Charqueada é preso

O homem, de 42 anos, suspeito de matar e esconder o corpo da adolescente Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, deve ser ouvido nesta quarta-feira (1) pela Polícia Civil. Miguel Rodrigo Pereira foi preso na noite desta terça-feira (31), na zona rural de Piracicaba. Ele estava em uma chácara, a cerca de 60 km do local do crime. Foi o proprietário do imóvel que acionou a Guarda Municipal, após a filha reconhecer o suspeito.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.