Entrevista Marcelo Médici: ‘Vai que Cola’ estreia na Globo

Marcelo Médici, que integra o elenco do 'Vai que Cola', humorístico do Multishow que agora também passa a ser exibido este mês na TV Globo, conversou  com o CBN Cultura e falou sobre a importância do personagem dele nesta temporada que estreia na segunda-feira, após o Jornal da Globo.

 

Marcelo Médici, que integra o elenco do ‘Vai que Cola’, humorístico do Multishow que agora também passa a ser exibido este mês na TV Globo, conversou  com o CBN Cultura e falou sobre a importância do personagem dele nesta temporada que estreia na segunda-feira, após o Jornal da Globo.

O ator também explicou a relação próxima que possui com Campinas e convidou o público para curtir a 6° temporada!

No clima do início do verão, o público poderá curtir junto com os personagens, que saem do Méier rumo a Praia Grande, litoral de São Paulo, para curtir alguns dias na casa de veraneio de Aurelina (Gorete Milagres), tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici). O ator, inclusive, serviu de inspiração para o roteiro desta temporada.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Projeto Canarinhos da Terra está com vagas abertas para 2025; veja como participar

O Projeto Canarinhos da Terra está com vagas abertas para 2025 e oferece aulas gratuitas de canto e coral para crianças e jovens de 7 a 18 anos. Com mais de 20 anos de existência, o projeto é reconhecido nacionalmente e realiza atividades socioeducativas nas áreas de música e cultura. As aulas acontecem às quartas-feiras e aos sábados, na Casa do Lago, na Unicamp, em Campinas. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.