Ouça ao vivo

Biblioteca do Sesc Campinas reabre nessa quarta-feira

Foto: Flávio Botelho
Foto: Flávio Botelho

A biblioteca do Sesc Campinas estará aberta nessa quarta-feira, 20, com os serviços de empréstimo e devolução de livros para quem fez agendamento online.

No dia agendado, é necessário levar a credencial da Sesc (plena, MIS ou atividades), para pode pegar ou devolver algum livro e apresentar os ingressos, impressos ou no telefone celular, para o orientador de público que estará na entrada. Caso não tenha a credencial é possível agendar um horário no site www.sescsp.org.br/agendamento para fazê-la gratuitamente.

O tempo de permanência no local foi restrito para 20 minutos e cada pessoa poderá retirar até quatro livros, pelo período de 14 dias mas com a possiblidade de até três renovações. As atividades presenciais, como leitura de livros no local, continuam suspensas.

O agendamento, que está disponível desde o dia 12 de janeiro e é gratuito, deve ser feito no site do Sesc São Paulo. Além disso, no mesmo site é possível consultar todos os livros disponíveis para empréstimo.

A biblioteca funcionará de terça a sexta das 14h as 20h e aos sábados das 10h as 14h, até o dia 30 de janeiro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.