Dérbi 198: Guarani e Ponte Preta duelam pela sobrevivência na Série B

Foto: Arquivo/CBN Campinas

Guarani e Ponte Preta se enfrentam na noite desta terça-feira, 05, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta e sétima posição respectivamente, o duelo de logo mais, que será disputado no Brinco de Ouro da Princesa, pode representar o fim do sonho do acesso à primeira divisão em 2021. As duas equipes vêm de derrota na competição, o que aumenta ainda mais o drama das equipes de Campinas.

O Guarani entra em campo sem cinco jogadores, que testaram positivo para a covid-19. Pablo, Bruno Sávio, Marcelo, Romércio e Erick Daltro estão de fora da partida. Deste modo, o técnico Felipe Conceição deve levar a campo Gabriel Mesquita, Cristóvam, Wálber, Didi e Bidu; Bruno Silva, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Waguininho, Renanzinho e Matheus Souza.

Já a Ponte Preta enfrenta uma situação oposta ao rival, já que conta com o retorno de vários atletas que se recuperaram da covid-19. Tratam-se dos volantes Dawhan e Oyama e dos atacantes João Veras e Pedrinho. Apodi, que ficou de fora da partida contra o Juventude, também tem retorno garantido. Deste modo, o técnico Fábio Moreno deve começar a partida com Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Barreto, Zanocelo (Dawhan) e Camilo; Luan Dias (Dawhan), Bruno Rodrigues e Orobó (Matheus Peixoto).

A CBN Campinas transmite o Dérbi 198 ao vivo, a partir das 19 horas, com narração de Ederaldo Poy, comentários de Carlos Eduardo de Freitas e João Carlos de Freitas, reportagens de Rafael Pio e Gabriel Castro, apresentação de Roberto Diogo e Central da Bola com Caio Almeida.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas realiza Dia D de multivacinação neste sábado

Trio é preso após roubo a residência em Santo Antônio de Posse

Operação integrada fiscaliza 36 bares e prende dois procurados na região central de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Federação Paulista de Futebol desfilia time da região; entenda motivos

Além do Hortolândia, outras sete equipes deixaram de ter licença na Federação Paulista de Futebol.  Dois deles chegaram a ter sucesso no estado e até nacionalmente: Grêmio Barueri, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2009 e 2010 e desde 2016 não disputa torneios profissionais, e o Guaratinguetá, terceiro colocado do Paulistão 2008 e também com último jogo em 2016.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.