Irmãs são presas por receptação de ferragens furtadas

Divulgação / Polícia Civil

Uma mulher de 50 anos foi presa em Campinas acusada de comprar parafusos e grampos de ferro furtados da malha ferroviária, que liga a cidade até Rio Claro. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (27), um dia após a irmã dela, de 56 anos, também ter sido presa sob a mesma acusação.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira flagraram dois homens retirando presilhas dos trilhos. Os homens afirmaram que retiravam os materiais da malha férrea para depois venderem em um depósito de sucatas no Jardim São Judas Tadeu, em Campinas.

Os policiais foram ao depósito e encontraram 600 quilos de parafusos e grampos de ferro. O material foi apreendido, e a responsável pelo local foi detida. 

A retirada das peças pode prejudicar a linha férrea, aumentando a chance de descarrilamentos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.