Jogadores da Ponte deixam de falar com a imprensa

Foto: Thiago Toledo/PontePress

O executivo de futebol da Ponte Preta, Alex Brasil, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, dois dias depois do empate por 1 a 1 no dérbi diante do Guarani. O dirigente confirmou que os jogadores do elenco decidiram não conceder entrevistas à imprensa.

Alex afirmou que a decisão não partiu da diretoria, mas sim dos próprios atletas. No intervalo do dérbi, nenhum jogador atendeu à emissora de televisão que transmitia a partida, mesmo com a Ponte vencendo por 1 a 0 naquele momento. Ao final da partida, Matheus Peixoto, autor do gol pontepretano, concedeu entrevista. Nos próximos treinamentos, não deve haver declarações dos jogadores.

O dirigente confirmou que o clube tem pendências financeiras com os jogadores. Segundo apuração do ge.globo, confirmada pelo executivo, estão em atraso três meses de direitos de imagem, 13º salário e férias, além das premiações por jogos.

A Ponte volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B na próxima segunda-feira às 17h30 para enfrentar o Cuiabá, no Majestoso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Itapirense, Rio Branco e União Barbarense, Federação Paulista divulga tabela da Série A3 2026

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.