Um policial militar de 35 anos foi baleado durante uma confusão em uma festa clandestina na madrugada do último domingo (10) em Piracicaba.
O caso se deu no bairro Nova Piracicaba, por volta das 5h30. Segundo o boletim de ocorrência, o policial tentava entrar no local, quando viu uma briga e tentou intervir, mas acabou levando um tiro no tórax.
O policial foi socorrido à Santa Casa de Piracicaba e tem estado de saúde estável, sem risco de morte. Não foi informado se o PM estava em serviço durante o ocorrido.
A Polícia prendeu cartuchos de munição com um dos organizadores da festa, um empresário de 29 anos, que havia deixado o local em uma BMW preta, que foi localizada posteriormente no bairro Vale do Sol.
As munições foram encaminhadas para perícia. Foram apreendidos ainda R$ 1,6 mil que estavam no carro, que, segundo o organizador, seria parte do valor obtido com o evento.
O homem afirmou ter as munições por ser praticante de tiro esportivo, e autorizou busca na residência dele, onde nada ilegal foi encontrado. O carro dele acabou apreendido também, pois o homem se recusou a passar pelo teste do bafômetro.