Zé Carlos testa positivo para Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Divulgação/Câmara de Campinas

A Câmara Municipal de Campinas divulgou um comunicado informando que o presidente do legislativo, vereador Zé Carlos, do PSB, está em quarentena em virtude do Covid19.

No último dia 05, o filho do parlamentar, que estava com sintomas, testou positivo para coronavírus, o que fez com o vereador e a esposa já entrassem em isolamento. Dois dias depois, o vereador, a esposa dele e duas noras testaram positivo.

O presidente da Câmara, permanece assintomático e está clinicamente bem. Ele está trabalhando em casa, em contato permanente com o Legislativo, e deverá ser liberado da quarentena neste domingo, dia 17 de janeiro, voltando a trabalhar presencialmente na Câmara na segunda-feira.

O filho do parlamentar precisou ser internado em unidade de terapia intensiva, mas já deixou a UTI e segue em tratamento hospitalar.

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

COVID-19

Casos de coronavírus em Campinas
0
CURADOS
0
CONFIRMADOS
0
INVESTIGADOS
0
MORTES

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

RMC tem queda drástica em negócios com o exterior

A balança comercial da Região Metropolitana de Campinas registrou queda drástica em novembro de 2020, de acordo com dados do Observatório PUC-Campinas. As empresas da região mais uma vez compraram mais produtos do que venderam no mercado internacional.