Ouça ao vivo

Secretaria de Esportes traz aulas online de ginástica e dança na Lagoa do Taquaral

Foto: Flávio Paradella

A Secretaria de Esportes e Lazer de Campinas realizará aulas online de ginástica e dança direto da Caravela da Lagoa do Taquaral. As aulas acontecerão nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro das 10h às 11h.

O projeto, nomeado de “Caravela Fitness Live”, está substituindo o “Domingo Fitness” que era realizado todos os domingos no rinque de patinação da Lagoa do Taquaral. Além disso, as aulas contarão com ritmos como zumba, strong e jump e serão transmitidas através do Facebook da Secretaria de Esportes.

A Caravela foi escolhida para ser o local das atividades por já ser um ponto turístico famoso da cidade e um diferencial das tradicionais aulas que aconteciam no rinque de patinação. Em caso de chuva, a aula será transmitida em outro local ainda não definido.

O projeto, que conta com várias parcerias de academias e grupos de esporte da cidade, terá Max Shetel como o professor da primeira atividade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.