Série no Disney+ abre expansão do universo Marvel

Foto: Divulgação/Disney+

Muito aguardada, a série “WandaVision” abre a sequência de produções da Marvel Studios no Disney+. O objetivo é expandir o universo cinematográfico. Os episódios, lançados às sextas, se inspiram em sitcoms clássicas para mostrar os personagens em uma aparente vida suburbana.

YouTube video

“American Gods”, sucesso original da Amazon Prime, é a novidade e está com a terceira temporada disponível no catálogo. O seriado mostra a Terra como lar de antigos deuses da mitologia, mas também de seres supremos da tecnologia moderna. Os grupos vivem em conflito entre humanos.

YouTube video

Uma das atrações da Netflix, “Night Stalker: Tortura e Terror” conta a história macabra de um serial killer norte-americano imprevisível que aterrorizou Los Angeles em 1980. A série documental mostra como foi a caçada ao assassino, que não seguia qualquer padrão na escolha das vítimas.

YouTube video

Nos cinemas, “O Mensageiro do Último Dia” mostra uma pequena cidade em meio a desaparecimentos misteriosos. Os moradores ligam a situação a uma lenda urbana local. Enquanto isso, porém, um policial aposentado investiga e descobre um grupo secreto e um motivo macabro.

YouTube video

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Águas de Lindóia recebe festival internacional de jazz e bossa nova

Artur Nogueira recebe encontro nacional de radioamadores no dia 12 de outubro

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Tron: Ares cria história de conflito entre humanos e inteligência artificial

Um filme de ficção científica é o destaque entre as estreias da semana no cinema. Tron: Ares acompanha uma espécie de computador altamente qualificado e mais bem desenvolvido do que os demais presentes na Terra. Em uma importante missão, Ares é retirado do mundo digital para conseguir resolver os problemas do mundo real, no entanto, os perigos apresentados pelo novo trabalho serão capazes de fazê-lo desacreditar dos próprios códigos. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.