Sumaré encerra pancadão; Americana não consegue por falta de efetivo

Divulgação / Guarda Municipal de Americana

Uma festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar e Guarda Civil no Jardim Santa Terezinha, em Sumaré, na noite de sábado (9).

Um homem de 25 anos, acusado de ser o promotor do evento, foi preso em flagrante. A festa foi realizada em um galpão, e teve presença de ao menos 100 pessoas.

Vários menores de idade consumindo bebidas alcoólicas foram identificados no local. 11 adolescentes foram conduzidos à delegacia.

Americana

Já em Americana, também na noite de sábado, a Guarda Municipal (Gama) não conseguiu encerrar um show na Vila Bertini devido à falta de efetivo de plantão.

Cerca de 500 pessoas estavam em um bar do bairro, que vendia bebida alcoólica, e permitia que os clientes ficassem em pé, contrariando medidas da fase amarela do Plano SP. Devido à possibilidade de tumulto, e diante do efetivo disponível, não foi possível a intervenção, segundo a corporação.

O local que realizou o evento já havia sido interditado em novembro do ano passado por realizar uma festa com aglomeração. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Vigilância Sanitária foi informada para tomar as medidas necessárias em relação ao estabelecimento.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Indaiatuba avalia saúde de árvores em três regiões da cidade

Maternidade de Campinas celebra 112 anos de dedicação à saúde materno-infantil

Teste desenvolvido na Unesp pode ajudar a detectar metanol nas bebidas em até 30 minutos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.