Ouça ao vivo

Virada AfroCultural de Campinas abre inscrições para a 1ª edição

Reprodução: Virada Afro Cultural de Campinas no Facebook

As inscrições para a 1ª edição da Virada AfroCultural de Campinas estão abertas para propostas artísticas. O prazo para as inscrições vai até o dia 12 de fevereiro.

O projeto é realizada pela REAJU – Rede Articula Juventude e pela Agência Mandinga de Favela, contando com o apoio do coletivo Margem Cultural e da Secretaria de Cultura de Campinas. O objetivo é divulgar e compartilhar a arte de artistas afrodescendentes, pardos e indígenas como uma luta conta o racismo.

As apresentações, marcadas para os dias 10 e 11 de abril, serão realizadas online por transmissão ao vivo. Cada uma das 10 propostas artísticas selecionadas receberá um cachê de R$ 1 mil reais como remuneração.

É possível ver o edital completo no site www.issuu.com/viradaafrocultural. Para se inscrever basta acessar o link do formulário disponível no Facebook da Virada AfroCultural.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.