Baep prende homem que transportava 130 kg de droga

Foto: Danilo Braga

Um homem que transportava dinheiro e 130 kg de droga dentro de uma Kombi foi preso pelo Baep em Santa Bárbara d’Oeste na tarde desta terça-feira. O criminoso foi abordado pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar quando trafegava pela Rodovia dos Bandeirantes na altura do km 134 do sentido capital.

Ao avistar as viaturas, o motorista do veículo teria freado bruscamente. A manobra levantou suspeita entre os policiais, que sinalizaram para que ele parasse no acostamento. Na abordagem, os policiais encontraram 134 tijolos de crack atrás do banco traseiro, em um compartimento preso por parafusos. Também foram localizadas quantias em dinheiro.

O motorista alegou que vinha de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e que teria recebido uma quantia para transportar cerca de 130 kg de droga até a cidade de São Paulo. O caso foi registrado no 1ª Distrito Policial de Santa Bárbara d’Oeste. O detido permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.