CBN Ribeirão 99,1 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Campinas é a segunda cidade que mais aplicou vacinas no Estado

Campinas é a segunda cidade que mais aplicou vacinas no estado de São Paulo, ficando atrás apenas da capital paulista. A cidade supera inclusive Guarulhos, na grande São Paulo, que

Campinas é a segunda cidade que mais aplicou vacinas no Estado
Foto: Danilo Braga

Campinas é a segunda cidade que mais aplicou vacinas no estado de São Paulo, ficando atrás apenas da capital paulista. A cidade supera inclusive Guarulhos, na grande São Paulo, que é a segunda cidade mais populosa do estado.

De acordo com o site “VacinaJá”, do governo estadual, a cidade já aplicou 27.744 doses da vacina, ficando atrás apenas da Capital, que vacinou mais de 134 mil pessoas.  Os dados foram atualizados até às 18h desta terça-feira (2).

Campinas recebeu 41.750 doses, aplicando a maioria delas em profissionais de saúde que atuam diretamente na assistência a casos da Covid-19, além de profissionais de saúde que não estão na linha de frente e ainda idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência, e seus cuidadores. 

Conteúdos