Campinas é a segunda cidade que mais aplicou vacinas no Estado

Foto: Danilo Braga

Campinas é a segunda cidade que mais aplicou vacinas no estado de São Paulo, ficando atrás apenas da capital paulista. A cidade supera inclusive Guarulhos, na grande São Paulo, que é a segunda cidade mais populosa do estado.

De acordo com o site “VacinaJá”, do governo estadual, a cidade já aplicou 27.744 doses da vacina, ficando atrás apenas da Capital, que vacinou mais de 134 mil pessoas.  Os dados foram atualizados até às 18h desta terça-feira (2).

Campinas recebeu 41.750 doses, aplicando a maioria delas em profissionais de saúde que atuam diretamente na assistência a casos da Covid-19, além de profissionais de saúde que não estão na linha de frente e ainda idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência, e seus cuidadores. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Documentos mostram como funcionava suposto esquema de fraudes na Educação

Nota oficial – Humanideia

Ponte estaiada de Hortolândia será fechada a partir desta quarta-feira para manutenção

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Nota oficial – Humanideia

A CBN Campinas informa que o programa Humanideia, apresentado pelo escritor e filósofo Fernando Moraes, não será mais exibido pela emissora. A decisão foi tomada

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.