Produções nacionais são novidades na Netflix

Foto: Divulgação/Netflix

“Cidade Invisível”, série nacional original produzida pela Netflix, utiliza o folclore brasileiro para construir uma história repleta de suspense e mistério. Um policial ambiental, interpretado por Marco Pigossi, vive o luto pela perda da esposa enquanto desvenda o caso de um boto-cor-de-rosa no Rio de Janeiro.

YouTube video

“Tim Maia – Não há nada igual” é outra produção brasileira que chega ao serviço de streaming neste fim de semana. A trama percorre 50 anos da vida e da carreira do grande ícone da música. Babu Santana é quem representa o cantor.

YouTube video

Produzida pela National Geographic, “Os Eleitos” estreia no Disney+ e fala sobre os primeiros astronautas norte-americanos, conhecidos como “Mercury Seven”. A série é baseada no livro best-seller de 1979 do jornalista Tom Wolfe.

YouTube video

Na Amazon Prime, “Soulmates” chega na segunda-feira e tem como cenário um futuro próximo, em que a companhia Soul Connex usa uma tecnologia para determinar, com 100% de precisão, qual seria a “alma gêmea” de seus usuários.

YouTube video

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Quintal dos Prettos celebra Consciência Negra com roda de samba em Campinas

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais um filme contando a história de Silvio Santos chega aos cinemas

Agora com Leandro Hassum no papel do apresentador, Silvio Santos Vem Aí se passa em 1989, logo após Silvio se candidatar à Presidência da República. A jornalista Marília, vivida por Manu Gavassi, é convocada a trabalhar na equipe do apresentador com o intuito de investigar a vida do candidato e prever qualquer tipo de ataque e jogo sujo dos adversários. Apesar de desconfiada, Marília é conquistada pelo carisma do comunicador, gerando uma parceria, mas também muitos embates. 

Projeto Raízes promove cultura negra nas escolas de Campinas

O projeto Raízes: Identidade e Cultura Negra vai apresentar um espetáculo teatral nesta quarta-feira, dia 19 de novembro, das 11h às 11h40, em uma escola de Campinas. A peça reúne alunos, professores e moradores da comunidade e marca o encerramento das atividades do projeto, que começou em setembro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.