Ouça ao vivo

Começa hoje a 2ª edição do Sarau Viva Nordeste

Com o tema de carnaval, a 2ª edição do Sarau Viva Nordeste traz vários artistas nordestinos residentes no estado de São Paulo, principalmente na cidade de Campinas. O projeto começa hoje, 04 de fevereiro, e vai até o dia 27 de março. O sarau tem o objetivo de celebrar e promover a cultura nordestina através de apresentações artísticas. O músico Fernando Tocha é quem vai abrir a programação com "Sarau Aperitivo: Pífanos e Epifanias".
Reprodução: Sarau Viva Nordeste no Facebook

Com o tema de carnaval, a 2ª edição do Sarau Viva Nordeste traz vários artistas nordestinos residentes no estado de São Paulo, principalmente na cidade de Campinas. O projeto começa hoje, 04 de fevereiro, e vai até o dia 27 de março. O sarau tem o objetivo de celebrar e promover a cultura nordestina através de apresentações artísticas. O músico Fernando Tocha é quem vai abrir a programação com “Sarau Aperitivo: Pífanos e Epifanias”.

no dia 09 de fevereiro, dia do frevo no Pernambuco, será realizada uma apresentação especial dos “cantadores” de cordel Rafa da Rebeca e Maria Rosa em homenagem ao ritmo. O frevo é Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade da Unesco desde 2012.

O projeto conta com literatura de cordel, músicas, causos, esquetes teatrais, danças, brincadeiras populares e muitas outras atividades. Além de contar com quatro oficinas culturais, com tradução em libras, que podem ser agendadas no site www.sarauvivanordeste.com.br.

A programação é totalmente gratuita e online. Para participar é só acompanhar o Sarau Viva Nordeste no Youtube e no Facebook.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.