GM de Indaiatuba é suspeito de balear cliente em pet shop

Foto: Danilo Braga

Um Guarda Civil de Indaiatuba é suspeito de balear um jornalista de 70 anos no rosto após uma discussão no pet shop de propriedade do GM. O estabelecimento fica no Centro de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

A discussão começou após o jornalista reclamar da demora na entrega dos cães que ele deixou no local na tarde desta segunda-feira. Daniel José de Lima levou sues cachorro no pet shop e retornou 3 horas e meia depois. Como os animais ainda não estavam prontos, ele reclamou com a recepcionista.

Em seguida, o guarda civil entregou os cães ao jornalista e disse que não seria preciso pagar pelo serviço, quando começou uma discussão e o Guarda acabou atirando contra o cliente. O jornalista foi socorrido no Hospital São Bernardo em estado grave. O dono do pet shop fugiu, após retirar o vídeo do sistema de vigilância.

O caso foi registrado e é investigado como tentativa de homicídio qualificado no 1ºDP de São Bernardo. O Posicionamento da Guarda Civil de Indaiatuba é de que o Guarda responde a processo judicial e está afastado de suas funções desde 7 de maio de 2019. Até o momento a Guarda Civil de Indaiatuba não possui informações oficiais sobre o caso, mas se coloca à disposição da Justiça para auxiliar no que for necessário.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Indaiatuba avalia saúde de árvores em três regiões da cidade

Maternidade de Campinas celebra 112 anos de dedicação à saúde materno-infantil

Teste desenvolvido na Unesp pode ajudar a detectar metanol nas bebidas em até 30 minutos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.