Ouça ao vivo

Moreno mantém base da última temporada para estreia

Com cinco dos seis contratados já regularizados, o técnico Fábio Moreno deve utilizar apenas uma novidade no time da Ponte Preta para a estreia no Campeonato Paulista neste sábado, fora de casa, contra o Novorizontino. Apenas o meia Renan Mota, que veio do futebol japonês, ainda não teve o nome publicado no BID.
Foto: Divulgação/PontePress

Com cinco dos seis contratados já regularizados, o técnico Fábio Moreno deve utilizar apenas uma novidade no time da Ponte Preta para a estreia no Campeonato Paulista neste sábado, fora de casa, contra o Novorizontino.

Apenas o meia Renan Mota, que veio do futebol japonês, ainda não teve o nome publicado no BID da CBF porque a janela internacional de transferências está fechada. Ednei, Thalles, Bruno Michel e Vini Locatelli têm condições de jogo, mas devem começar a partida no banco de reservas. Apenas o atacante Paulo Sérgio deve ser escalado.

O provável time da Ponte para o jogo em Novo Horizonte é formado por Ygor Vinhas; Apodi, Rayan, Ruan Renato e Yuri; Dawhan, Barreto e Camilo; Moisés, Paulo Sérgio e Pedrinho.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.