CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Operação “Sem Carnaval” encerra quatro aglomerações

Uma força-tarefa de órgãos de segurança e saúde de Campinas realizou na noite desta terça-feira (16) mais uma fiscalização na Operação “Sem Carnaval”. Foram encontrados quatro locais com aglomerações: Um

Operação “Sem Carnaval” encerra quatro aglomerações
Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Campinas

Uma força-tarefa de órgãos de segurança e saúde de Campinas realizou na noite desta terça-feira (16) mais uma fiscalização na Operação “Sem Carnaval”. Foram encontrados quatro locais com aglomerações: Um no Parque Valença I, com 100 pessoas; outro na Cidade Universitária, com 20 pessoas; um no Jardim Fernanda, com 15 pessoas, e outro no Taquaral, com seis pessoas.

Também foram registrados três atendimentos a denúncias de “pancadões”, mas nada foi constatado, além de 15 ocorrências de perturbação de sossego e o fechamento de um estabelecimento comercial por descumprimento de medidas sanitárias.

Conteúdos