A Câmara Municipal de Hortolândia aprovou nesta segunda-feira (15) uma licença por tempo indeterminado para o prefeito Ângelo Perugini (PSD). Ele segue internado em uma UTI na capital paulista, tratando a covid-19.
O vice-prefeito José Nazareno Gomes, o Zezé (PL), assume interinamente a prefeitura após a aprovação de um decreto legislativo por parte dos vereadores nesta segunda. O decreto perde a validade assim que Perugini retornar.
Perugini segue internado
A prefeitura de Hortolândia emitiu um comunicado nesta segunda informando que Perugini segue internado em leito de UTI em hospital na cidade de São Paulo. O quadro de saúde é estável e requer cuidados intensivos. Segundo a administração, os médicos estão confiantes na recuperação do prefeito.
A Prefeitura ressaltou que qualquer informação sobre o quadro de saúde do Prefeito será comunicada exclusivamente pelos canais da Prefeitura de Hortolândia, mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente. A administração alertou para que não se acredite em notícias falsas sobre a situação.