CBN Ribeirão 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Campinas recusa pedido de bares e restaurantes e mantém horário

A Prefeitura de Campinas rejeitou uma reivindicação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da RMC (Abrasel RMC) para adotar os horários de fase vermelha estipulados pelo estado. O Governador

Campinas recusa pedido de bares e restaurantes e mantém horário
Foto: Arquivo/CBN Campinas

A Prefeitura de Campinas rejeitou uma reivindicação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da RMC (Abrasel RMC) para adotar os horários de fase vermelha estipulados pelo estado.

O Governador João Doria (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (24) que o estado estará na fase vermelha todos os dias das 23h às 5h. Porém, na segunda-feira (22) o Prefeito Dário Saadi (Republicanos) já havia anunciado medida similar para Campinas, mas com um horário mais abrangente: Das 21h às 5h.

A Abrasel considera a medida do estado melhor, alegando que o fechamento de bares e restaurantes às 21h incentiva a realização de festas clandestinas. A Prefeitura de Campinas acabou também com a tolerância que havia implantado ao setor, na qual clientes que já estivessem dentro dos estabelecimentos poderiam ser atendidos por até duas horas após o horário limite.

Conteúdos