Profissional consta como vacinada sem receber dose

Foto: Flávia de Melo

O cadastro da Prefeitura de Campinas para as pessoas vacinadas contra a covid-19 consta o nome da assistente social Flávia Pinheiro de Melo. Mas a profissional que trabalha no AME e fez atendimento a pacientes com coronavírus quando o hospital de campanha estava montado não recebeu a dose.

Flávia conta que foi impedida de se vacinar em uma primeira fase, mas depois foi contemplada com a imunização, mas não pode agendar porque já consta como vacinada.

A assistente social diz que tenta contato com órgãos da Secretaria Municipal de Saúde, mas não obtém resposta e nem previsão de revolver o caso. Flávia afirma que se o problema não for resolvido, pretende entrar na Justiça para conseguir se vacinar dentro do prazo estabelecido para profissionais de saúde.

A Secretaria de Saúde de Campinas informou que o primeiro agendamento da profissional, no qual não foi possível vaciná-la, deve ser cancelado por meio do telefone 160 para que outra data possa ser marcada. A pasta informou também que a aplicação da dose na assistente social foi marcada para esta terça-feira, 09, às 10h30.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

OUÇA: Rota das Bandeiras fala sobre fechamento do Trevo do Real Parque

Motociclista fica ferido após colisão na Rodovia Anhanguera, em Vinhedo 

Polícia prende diarista por furto de joias em condomínio de alto padrão em SBO

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.