Ouça ao vivo

Sesc traz programação com atividades físicas online

Reprodução: Sesc São Paulo no Facebook

Na sua 26ª edição e com o tema “Cuidar Faz Bem”, o Sesc Verão traz pela primeira vez atividades físicas de forma totalmente online para as 40 unidades do Sesc São Paulo. O projeto vai até o dia 14 de fevereiro.

O objetivo é mostrar novas possibilidades de atividades físicas em parques e praças de cada cidade e as vantagens de praticar esportes regularmente. Além de ajudar a manter as saúdes mental e física balanceadas durante a pandemia.

A programação conta com lian gong, capoeira, bate-papos sobre saúde e muitas outras muitas atividades que acontecem durante toda a semana.

O Sesc São Paulo já vinha trazendo atividades físicas durante a pandemia com o quadro Esporte #EmCasaComSesc, disponível no canal do Youtube. O projeto era realizado por nomes conhecidos do esporte nacional juntamente com educadores.

Para participar da programação de Campinas basta acessar o canal no Youtube do Sesc Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.