A semana: restrições, mais Campinas, Sobrapar e a estreia de Ponte e Guarani

Foto: Marketing CBN Campinas

Os podcasts da CBN Campinas abordaram alguns temas interessantes nesta semana. De saúde pública ao início do Campeonato Paulista de 2021. Os episódios de todos os podcasts da CBN Campinas estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Na segunda-feira, o Por Trás da Notícia trouxe todos os detalhes sobre as novas restrições impostas pelo estado para conter o avanço da pandemia. Flávio Paradella conta como a equipe de jornalismo da CBN se preparou para noticiar um evento dessa importância.

Na sequência, Leonardo Cassano, continuou a conversa com a diretora de turismo de Campinas, Alexandra Caprioli. No episódio do Sem Escalas dessa semana, uma viagem pela metrópole e também suas características rurais.

O Personagem da História desta semana revelou um pouco da obra do médico Cássio Raposo do Amaral, cirurgião plástico responsável por planejar e construir a Sobrapar.

No CBN Ponte, Carlos Eduardo de Freitas trouxe uma análise completa da estreia da Macaca no Paulistão.

Já no CBN Guarani, Rafael Pio também detalhou a primeira participação do Bugre na temporada

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ep.251 – João de Barro

Ep.89 – O mercado do azeite

Ep.160 – Dra. Camila Marinho

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ep.251 – João de Barro

Nesse episódio, a equipe do Sons da Terra fala a respeito de uma das aves mais populares do Brasil: o João de Barro. Não perca!

Ep.160 – Dra. Camila Marinho

A sinusite é um tipo de inflamação que afeta pelo menos 15% da população brasileira de forma crônica da doença. Crianças de até sete anos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.