Acidente trava Anel Viário entre Campinas e Valinhos

Foto: Stephanie Haidar

Um acidente envolvendo três veículos interditou e travou o Anel Viário Magalhães Teixeira, entre Campinas e Valinhos, na manhã desta quinta-feira. Uma pessoa ficou levemente ferida e foi encaminhada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Valinhos.

De acordo com informações de testemunhas, o trânsito estava intenso e um dos carros diminuiu a velocidade mas o que vinha logo atrás, não conseguiu frear, provocando a batida e o capotamento.

Em função do acidente o congestionamento da rodovia no sentido Rodovia dos Bandeirantes chegou a três quilômetros. As alças de acesso do trevo também tiveram reflexos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Agosto Caramelo: Valinhos faz “blitz educativa” para incentivar adoção de animais

Valinhos abre 3 UBSs para vacinar contra gripe neste sábado

Em visita à região, Lula defende relação comercial com China e critica postura de Trump

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.