Ouça ao vivo

CBN transmite quatro jogos do Paulistão no fim de semana

O Campeonato Paulista deve ser paralisado a partir da próxima segunda-feira por determinação do Governo do Estado. Neste dia, os clubes e a Federação Paulista de Futebol fazem uma reunião com o Centro de Contingência do Coronavírus para definirem uma solução. Neste fim de semana, porém, os jogos estão liberados e quatro confrontos do Paulistão serão transmitidos pela CBN.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

O Campeonato Paulista deve ser paralisado a partir da próxima segunda-feira por determinação do Governo do Estado. Neste dia, os clubes e a Federação Paulista de Futebol fazem uma reunião com o Centro de Contingência do Coronavírus para definirem uma solução.

Neste fim de semana, porém, os jogos estão liberados e quatro confrontos do Paulistão serão transmitidos pela CBN.

Sábado tem rodada dupla com os times de Campinas. Às 16h30, o Guarani recebe o São Bento e o Futebol CBN Campinas entra em campo com a narração de Jarbas Duarte, comentários de João Carlos de Freitas, reportagens de Rafael Pio e ancoragem de Roberto Diogo.

Na sequência, às 19h, a Ponte enfrenta o Botafogo em Ribeirão Preto. A CBN Campinas transmite com Ederaldo Poy, Carlos Eduardo de Freitas, Gabriel Castro e Valdenê Amorim.

Domingo também tem rodada dupla. O Palmeiras recebe a Ferroviária às 16h e a CBN leva as emoções com Oscar Ulisses e Raphael Prates. Em seguida, às 19h, tem São Caetano e Corinthians, com Vinicius Moura e Gabriel Dudziak.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.