Ouça ao vivo

Ex-Ponte, Luis Fabiano é internado com covid-19

O ex-atacante campineiro Luís Fabiano foi internado, no começo desta semana, em um hospital da capital, após testar positivo para covid-19. Nos últimos dias ele teve sintomas e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Em sua página oficial no Facebook, o ex-centroavante agradeceu as mensagens de solidariedade.
Foto: Reprodução/Facebook

O ex-atacante campineiro Luís Fabiano foi internado, no começo desta semana, em um hospital da capital, após testar positivo para covid-19. Nos últimos dias ele teve sintomas da doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Em sua página oficial no Facebook, o ex-centroavante da Ponte Preta agradeceu as mensagens de solidariedade e confirmou a internação.

Atualmente, com 40 anos, Luis Fabiano está longe dos gramados desde que finalizou sua última passagem pelo Vasco da Gama, em fevereiro de 2018. Antes da passagem marcante pela Ponte Preta, ele jogou nas categorias de base do Guarani.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.