Ex-Ponte, Luis Fabiano é internado com covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O ex-atacante campineiro Luís Fabiano foi internado, no começo desta semana, em um hospital da capital, após testar positivo para covid-19. Nos últimos dias ele teve sintomas e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Em sua página oficial no Facebook, o ex-centroavante agradeceu as mensagens de solidariedade.
Foto: Reprodução/Facebook

O ex-atacante campineiro Luís Fabiano foi internado, no começo desta semana, em um hospital da capital, após testar positivo para covid-19. Nos últimos dias ele teve sintomas da doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Em sua página oficial no Facebook, o ex-centroavante da Ponte Preta agradeceu as mensagens de solidariedade e confirmou a internação.

Atualmente, com 40 anos, Luis Fabiano está longe dos gramados desde que finalizou sua última passagem pelo Vasco da Gama, em fevereiro de 2018. Antes da passagem marcante pela Ponte Preta, ele jogou nas categorias de base do Guarani.

 

Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

João Carlos de Freitas analisa derrota da Ponte

Depois da derrota por 2 a 0 para o Bragantino nesta terça-feira, o CBN Esportes 1ª Edição apresentou um trecho da coletiva do técnico da Ponte Preta, Fábio Moreno, falando sobre o resultado. O treinador diz que a Macaca não jogou tão mal. Já o comentarista da CBN Campinas, João Carlos de Freitas, tem opinião diferente sobre a performance.