Ouça ao vivo

Guarani empata e Ponte vence pelo Paulistão

Os times de Campinas jogaram neste sábado e obtiveram resultados diferentes pelo Campeonato Paulista. No Brinco de Ouro, o Guarani ficou no empate por 0 a 0 com o São Bento e segue sem vencer em casa no estadual. Em Ribeirão Preto, sem 11 jogadores diagnosticados com a covid-19,  a Ponte Preta conquistou a primeira vitória em quatro jogos.
Foto: Alberto Nucci/PontePress

Os times de Campinas jogaram neste sábado e obtiveram resultados diferentes pelo Campeonato Paulista.

No Brinco de Ouro, o Guarani ficou no empate por 0 a 0 com o São Bento e segue sem vencer em casa no estadual.

Em Ribeirão Preto, sem 11 jogadores diagnosticados com a covid-19,  a Ponte Preta conquistou a primeira vitória em quatro jogos no Paulistão ao vencer o Botafogo por 1 a 0. O gol da Macaca foi marcado pelo volante Léo Naldi aos 44 minutos do primeiro tempo.

Com os resultados do sábado, o Guarani segue em segundo lugar no Grupo D com 5 pontos, levando vantagem sobre o Santos pelo saldo de gols.

A Ponte está em terceiro no Grupo B com 4 pontos, 3 atrás do São Paulo e da Ferroviária.

O Governo do Estado decretou a paralisação do futebol em São Paulo a partir desta segunda-feira. A Federação Paulista de Futebol vai se reunir com representantes do poder público para definir se o Campeonato Paulista pode continuar. Tanto o Guarani quanto a Ponte acompanham a FPF e defendem a permanência dos jogos.

As próximas partidas das equipes de Campinas estão programadas para o próximo sábado, às 19h. O Bugre enfrenta a Ferroviária fora de casa e a Macaca recebe o Santos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.