Procurada, “Loba do Tinder” é presa em Campinas

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Foi presa em Campinas nesta quarta-feira a mulher conhecida como “Loba do Tinder”. Patricia Coutinho Pereira era procurada pela polícia do Distrito Federal e investigada desde 2017 por estelionato, difamação e extorsão, já que usa o aplicativo de relacionamento Tinder para aplicar golpes. 

Os policiais chegaram a ela durante outra investigação de estelionato. A mulher foi presa no bairro Parque Valença I. Segundo a polícia, Patrícia teria extorquido dinheiro das vítimas nos estados de São Paulo e Minas Gerais e também no Distrito Federal, até em um delegado da Polícia Federal. Mais de 100 pessoas teriam caído no golpe do Tinder. A mulher foi enviada ao Distrito Federal.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

Trigêmeos prematuros recebem alta após 38 dias de internação em Americana

Instituições de ensino e esportivas lançam Programa Antirracista pela Cor do Esporte

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Observatório Municipal de Americana amplia dias de visitação ao público

O Observatório Municipal de Americana vai ampliar os dias de visitação a partir desta semana. Além das quartas e sextas-feiras, o espaço também estará aberto às quintas-feiras, sempre às 21h30. A entrada é gratuita. As visitas são feitas em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo telefone (19) 3408-4800. Durante o passeio, os visitantes recebem explicações técnicas e podem observar os astros, conhecer os telescópios, ver painéis fotográficos e participar de um bate-papo sobre astronomia. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.