Conheça o lucrativo mercado do colecionismo de games

No episódio de hoje convidamos Tiago Hungria, referência mundial em coleções de games e dono do maior acervo de Resident Evil no Brasil. Ouça no Transformação Digital CBN.
clique no player abaixo para ouvir o programa na integra:

O mercado de games tem se tornado cada vez mais expressivo nos últimos anos. De acordo com um levantamento recentes, o segmento cresceu 9,3% no mundo em 2020 e fechou o ano com um faturamento global de 159 bilhões de dólares, o equivalente a 934 bilhões de reais na cotação atual. Itens de colecionador podem variar de acordo com o mercado, em games há uma grande gama de curiosidades que ultrapassa a própria mídia dos jogos e chega até a isqueiros e cadernos temáticos, como itens próprios para museus. No episódio de hoje convidamos Tiago Hungria, referência mundial em coleções de games e dono do maior acervo de Resident Evil no Brasil. Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário. Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no instagram, twitter e no facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Como a inteligência artificial está se aproximando da criatividade humana.

A inteligência artificial (IA) está se desenvolvendo rapidamente, mas ainda há um longo caminho a percorrer antes que ela possa alcançar o que chamamos de inspiração. Apesar de alguns avanços notáveis, a IA ainda não tem consciência, ou seja, não tem a capacidade humana de sentir, ou de gerar novas ideias.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.