Ouça ao vivo

Perugini será sepultado em Jacutinga, nesta sexta-feira.

Foto: Bruna Sampaio / Divulgação ALESP

O corpo do prefeito de Hortolândia, Ângelo Perugini, será sepultado nesta sexta-feira, 02, às 09 horas, em Jacutinga, em Minas Gerais. O político não resistiu às complicações da covid-19 e morreu em um hospital da capital paulista na manhã desta quinta-feira, 01. Segundo informações da prefeitura, a cerimônia será reservada aos familiares. Perugini nasceu na cidade do sul de Minas Gerais e tinha 65 anos.

Em Hortolândia, o serviço público municipal encerrou as atividades ao meio dia desta quinta-feira, momentos após o anúncio da morte do prefeito. As bandeiras do prédio que abriga a administração ficaram a meio mastro. Perugini foi prefeito do município durante três mandatos e iniciava seu quarto período na chefia do executivo de Hortolândia neste ano.

Ele foi diagnosticado com covid-19 no dia 01 de fevereiro, quando se internou num hospital de Campinas. Após piora no quadro clínico, o prefeito foi transferido para a capital. Ele não resistiu em morreu após dois meses de internação. O vice-prefeito, Zezé, já havia assumido a prefeitura de Hortolândia interinamente desde o dia 15 de fevereiro. Com a morte de Perugini, ele assume de maneira definitiva.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.