Quinto corpo enterrado em Jarinu é identificado

Foto: Divulgação - Policia Civil

Foram identificados os outros dois corpos encontrados em um cemitério clandestino de Jarinu nesta semana. Os três primeiros foram identificados como sendo de moradores do distrito do Campo Grande, em Campinas. O quarto corpo foi identificado como sendo de um jovem de 23 anos, que também morava no Campo Grande. Já o quinto corpo é de um morador de Hortolândia. As informações foram confirmadas nesta quinta-feira (22) pela Polícia Civil. 

Com isso, são quatro vítimas da região do Campo Grande, que moravam em bairros como Satélite Íris e Jardim Florence, além da vítima de Hortolândia. Os quatro moradores de Campinas tinham passagem pela Polícia por tráfico de drogas. 

As cinco vítimas estavam desaparecidas desde 12 de fevereiro. Os cadáveres encontrados tinham as mãos amarradas e sinais de tortura. As vítimas tinham entre 20 e 35 anos.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vacina para gestantes contra o vírus sincicial

Gestantes de Campinas já podem buscar pela vacina contra bronquiolite nos 69 postos de saúde

Leilão da Emdec: visitação aos veículos começa nesta terça-feira (16)

Após acumulado de chuvas, parques e bosques de Campinas permanecem fechados nesta segunda (15) 

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Leilão da Emdec: visitação aos veículos começa nesta terça-feira (16)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) realiza, nesta quarta-feira (17), a partir das 9h, o terceiro leilão de veículos apreendidos de 2025. Com 384 lotes disponíveis, os interessados já podem visitar para conferir os lotes nesta terça-feira (16), das 9h às 16h30, no Pátio Municipal, no Jardim São José. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.