Agendamento para profissionais da Educação segue aberto

Foto: Danilo Braga

Das 7 mil 770 doses da vacina contra a covid-19 entregues pelo Estado de São Paulo para a imunização dos profissionais da Educação de Campinas, cerca de  7 mil já foram aplicadas. O agendamento para este grupo ainda continua aberto e as segundas doses garantidas. Os profissionais de Educação contemplados nesta primeira etapa são os de 47 anos ou mais.

O agendamento para este grupo exige um procedimento específico. É preciso que o profissional procure o diretor da escola, seja pública ou privada, que é o responsável pela validação no Sistema Vacina Já e o envio da solicitação ao Estado. É preciso preencher um formulário onde serão incluídos os dois últimos holerites.

A enfermeira do Devisa, Christiane Sartori, explica que o agendamento no sistema de Campinas só poderá ser feito após receber o QRCode. Sartori esclarece que as pessoas que as regras para este agendamento foram definidos pelo Estado. Desde o retorno das aulas presenciais, a Secretaria Municipal de Educação confirmou 2 professores e 2 serventes de limpeza infectados. No entanto, de acordo com Satori, as evidências apontam que a contaminação não ocorreu nas escolas.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Justiça determina que vereador Cássio Fala Pira continue preso

Americana realiza mutirão gratuito de exames preventivos neste sábado 

Piracicaba intensifica fiscalização em bares e restaurantes após casos de intoxicação em SP

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.