Allan Aal não é mais técnico do Guarani. A informação foi divulgada pela diretoria do clube na manhã desta terça-feira (18). Aal foi dispensado após uma reunião entre diretoria, superintendência de futebol e o treinador. Segundo o Bugre, houve consenso entre as partes pelo encerramento do vínculo. Também deixam o Guarani o auxiliar técnico Anderson Valiñas e o preparador físico Fabiano Rosenau.
Allan Aal chegou ao Guarani no final de 2020, e comandou a equipe durante a preparação e a disputa do Campeonato Paulista, conseguindo levar o clube à disputa das quartas de final da competição. Em 13 jogos no comando do Bugre, o treinador obteve 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.
A dispensa ocorreu durante a reapresentação do elenco, dando início aos trabalhos de preparação do time para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nos treinamentos até a chegada do novo treinador, o elenco será comandado pelo auxiliar técnico Ben-Hur Moreira e o preparador físico auxiliar Fernando Maestri. Seguem no clube, com eles, o preparador de goleiros Silvano Austrália e o fisiologista Tiago Cetolin, que iniciam os trabalhos visando a disputa do Campeonato Brasileiro. O Bugre agora busca um novo treinador.