Ouça ao vivo

Campinas anuncia contratação de campeão olímpico

O central Lucão, de 35 anos, foi anunciado como reforço da equipe masculina de vôlei de Campinas na temporada. O campeão olímpico estava no Taubaté, que conquistou a Superliga 2020/21, derrotando os campineiros na semifinal. O gaúcho Lucas Saatkamp conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio-2016 e a prata em Londres-2012.
Foto: Divulgação/Vôlei Renata

O central Lucão, de 35 anos, foi anunciado como reforço da equipe masculina de vôlei de Campinas para esta temporada. O campeão olímpico estava no Taubaté, que conquistou a Superliga 2020/21, derrotando os campineiros no playoff semifinal.

O gaúcho Lucas Saatkamp conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio-2016 e a prata em Londres-2012, além do Campeonato Mundial de 2010 e duas edição da Liga Mundial (atual Liga das Nações).

Além de Lucão, Campinas contratou o oposto Evandro, também campeão olímpico. Nesta temporada, com a saída do técnico argentino Horacio Dileo, que foi para um time da França, a equipe será comandada por Marcos Pacheco, que dirigia a equipe de Ribeirão Preto.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.