Ouça ao vivo

Iniciativa apoia o protagonismo das mulheres no setor do turismo

Foto: Divulgação

 

A presença feminina no setor de turismo é muito grande e vencer as desigualdades é um desafio enorme até para as que já atingiram postos de destaque. De acordo com o International Business Report, mulheres em cargos de liderança no Turismo ganham, em média, 30% menos que os homens. Da base ao topo da pirâmide das carreiras da área, questões estruturais dificultam a valorização e o crescimento delas. Mudar essa realidade exige ferramentas e união.

Por isso, a MUST, o primeiro grupo exclusivo de mulheres do setor de Turismo formado por sete co-fundadoras, profissionais que atuam ou atuaram em múltiplas áreas da indústria de viagens, oferece no dia 10 de maio a MUST Class O Futuro É Agora! Estratégias Para Construir Sua Jornada.

O foco é apoiar a capacitação das mulheres para que elas tenham jornadas de protagonismo e que isso tenha impacto no mercado de trabalho e mude o cenário de lideranças no setor, além de trazer mais equidade de gênero. 

Data: 10 de maio de 2021- Segunda-feira

Horário: 19h30 – 21h30

Palestrante: Juliane Castiglione

Inscrições, compra de ingressos e outras informações visite o site https://www.mulheresdosetordeturismo.com.br/eventos

As vagas são limitadas e a MUST também oferece Ingresso Social para mulheres em condições vulneráveis e/ou desempregadas. 

 Sobre a MUST: Lançada em junho de 2020, a plataforma de conteúdo MUST também tem o propósito de contribuir com a transformação e a sustentabilidade do setor, impactando positivamente pessoas e empresas. Um vetor de transformação da área de Turismo engajando mais mulheres no processo de desenvolvimento para alcançar posições de liderança, potencializar competências e inspirar o protagonismo feminino, gerando maior representatividade, mais diversidade, maior inclusão e assim, mais relevância e engajamento para as organizações.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.