Ouça ao vivo

Times de Campinas perdem na última rodada

Tanto o Guarani quanto a Ponte terminaram a primeira fase do Paulistão com derrota. Em Limeira, o Bugre perdeu para a Inter por 1 a 0. No Majestoso, a Macaca foi superada pelo Palmeiras por 3 a 0. Já classificado, o alviverde precisava vencer e torcer por uma derrota do Mirassol para ter o mando de campo nas quartas.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

Tanto o Guarani quanto a Ponte Preta terminaram a primeira fase do Campeonato Paulista com derrota neste domingo. Em Limeira, o Bugre perdeu para a Inter por 1 a 0 e no Majestoso a Macaca foi superada pelo Palmeiras por 3 a 0.

Já classificado, o Guarani precisava vencer a Internacional e ainda torcer por uma derrota do Mirassol para ter o mando de campo nas quartas de final. Mas o adversário empatou com o São Paulo por 1 a 1 e garantiu o primeiro lugar no Grupo D.

No Limeirão, o volante Mardley, aos 35 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória da Inter sobre o Guarani. O Bugre vai encarar o Mirassol fora de casa nas quartas, em jogo único e sem vantagem do empate para o time de melhor campanha.

A Ponte entrou em campo no Majestoso apenas para cumprir tabela. O técnico Fábio Moreno escalou o time titular quatro dias após vencer o dérbi diante do Guarani, mas o time rendeu muito pouco.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Gustavo Scarpa e Willian no primeiro tempo, e Wesley logo no primeiro minuto da etapa final. Agora, a Macaca vai disputar o Troféu do Interior. O formato da disputa será definido nesta semana pela Federação Paulista de Futebol.

Nos outros jogos da rodada, o Corinthians bateu o Novorizontino por 2 a 1 e ajudou o rival Palmeiras a se classificar. O Santos precisava de um empate para se manter na Série A-1, mas venceu o São Bento por 2 a 0 e rebaixou o time de Sorocaba.

Confrontos das quartas de final

Mirassol x Guarani

Bragantino x Palmeiras

São Paulo x Ferroviária

Corinthians x Internacional

Troféu do Interior 

Novorizontino

Ituano

Santo André

Ponte Preta

Botafogo

Rebaixados

São Bento

São Caetano

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.