Viracopos vacinou mais de 2 mil funcionários

Foto: Danilo Braga

Mais de dois mil e cem funcionários do Aeroporto Internacional de Viracopos já  foram vacinados contra a covid-19 até o fim da tarde deste domingo. Esses números foram contabilizados nos dois primeiros dias de vacinação. As doses foram aplicadas das 7h às 19h neste fim de semana e a previsão é vacinar 7 mil pessoas, no total, até esta quarta-feira.

A campanha de vacinação de aeroportuários, aeroviários e aeronautas em Viracopos está sendo feita pela Secretaria de Saúde de Campinas em parceria com a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos S.A.

A lista inclui, além dos quase mil funcionários da concessionária, os trabalhadores de companhias aéreas, órgãos públicos e de empresas prestadoras de serviços com base em Viracopos.

Para se vacinar, os funcionários devem estar credenciados e agendados. A vacinação está sendo feita das 7h às 19h, no Corredor do Edifício Garagem, antiga sala dos Correios, no Piso 1. Mais informações sobre a vacina podem ser obtidas no site www.vacina.campinas.sp.gov.br.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

CPFL faz cadastro da Tarifa Social de Energia em Valinhos 

Obras noturnas no Anel Viário Magalhães Teixeira começam nesta segunda-feira em Campinas

Região central lidera ranking de roubo e furto de celulares em Campinas  

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.