Campinas não tem plano para vacina da Janssen

Foto: Divulgação/Johnson & Johnson

Após o anúncio do governo de São Paulo de que vai distribuir as doses que receber da vacina da Janssen para todos os municípios do estado, Campinas ainda não tem plano para a utilização do imunizante. A questão requer urgência porque as doses têm prazo de validade até o dia 27 deste mês.

Questionada sobre a utilização da vacina da Johnson & Johnson no plano municipal, a secretaria de saúde de Campinas informou que há a previsão de recebimentos, mas que por enquanto o município ainda não foi informado sobre o cronograma ou quantidade de doses. A administração municipal disse ainda que também não recebeu o documento técnico para poder definir sobre a aplicação da vacina.

Porém, outros municípios do estado já planejam como pretendem utilizar o imunizante. Na capital, por exemplo, a expectativa é de usar a vacina da Janssen, que é de dose única, na imunização de profissionais de educação.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso ao tentar furtar estepes de carros da Prefeitura de Sumaré

Feirão de Emprego em Campinas terá emissão gratuita da nova Carteira de Identidade Nacional

Ceprocamp abre 1.595 vagas para 20 cursos gratuitos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.