Capitão bugrino destaca período para aprimorar tática

O Guarani se reapresentou na tarde desta quinta após a goleada sobre o Operário-PR no Couto Pereira, em Curitiba. Para a sequência da competição, o Bugre tem uma baixa confirmada, já que o goleiro Rafael Martins foi expulso em uma confusão com o lateral Alex Silva, do Operário-PR. Ele ainda deve ser julgado.
Fotos: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani se reapresentou na tarde desta quinta-feira após a goleada sobre o Operário-PR no Couto Pereira, em Curitiba. Para a sequência da competição, o Guarani tem uma baixa confirmada, já que o goleiro Rafael Martins foi expulso em uma confusão com o lateral Alex Silva, do Operário-PR. Ele ainda deve ser julgado por ter sido expulso com o cartão vermelho direto. Gabriel Mesquita deve ser o novo titular.

Andrigo, que ficou fora da partida em Curitiba por conta de “desconforto no pé esquerdo, causado por impacto, na partida contra o Vitória-BA”, não deve ser problema para a sequência da competição. Só que com a bela atuação de Régis, inclusive com gol, Andrigo passa a disputar uma vaga no time titular.

Outro que jogou bem, mais uma vez, foi o capitão Bruno Silva, volante que recompõe a zaga durante às mudanças táticas da partida, se arriscou no ataque e marcou um golaço. Para Bruno, essa parada vai ser importante para assimilar ainda mais o que pretende o técnico Daniel Paulista. “O atleta sempre gosta de estar atuando, mas por tudo que aconteceu, pela chegada do Daniel (Paulista) há pouco tempo, esse período vai ser muito importante pra gente trabalhar”, destacou o capitão bugrino.

O Bugre só volta a campo na outra sexta-feira, dia 11, contra o Náutico, às 9 e meia da noite, no Estádio Brinco de Ouro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.