Ouça ao vivo

Com gol de Régis, Guarani vence a Ponte no Dérbi 200

No esperado Dérbi de número 200, o Bugre saiu do Brinco de Ouro com vitória neste sábado. Em um primeiro tempo bastante movimentado, por pouco não abriu o placar aos 50 segundos de partida. O único gol da partida sairia aos 41 minutos da primeira etapa.
Foto: Celso Congilio/Guarani FC

No esperado Dérbi de número 200 entre Guarani e Ponte Preta, o Bugre saiu do Brinco de Ouro com vitória neste sábado.

Em um primeiro tempo bastante movimentado, por pouco o Guarani não abre o placar aos 50 segundos de partida. O atacante Júlio César recebe na área e finaliza, o goleiro Ygor Vinhas faz a defesa parcial e o zagueiro Cleylton tira perto da linha.

O único gol da partida sairia aos 41 minutos da primeira etapa. O zagueiro Carlão, do Guarani, avança com liberdade e descola bom passe para o meia Régis, que bate rasteiro e marca para o Bugre. Esse foi o terceiro gol do camisa 78 nesta temporada da Série B.

No segundo tempo, apesar da Ponte ter as melhores oportunidades, não foi o suficiente para empatar a partida. Com essa vitória, o Bugre sobe para a quinta colocação, com oito pontos. Já a Ponte segue na lanterna do campeonato, com apenas um ponto.

Em 200 jogos do clássico, o Guarani conquistou a vitória em 68 deles. A Macaca venceu em 66 oportunidades.

As duas equipes voltam a campo na terça-feira, pela sexta rodada da Série B. A Ponte recebe o Operário-PR no Majestoso, às 19h30, e o Guarani enfrenta o Remo fora de casa, às 21h30.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.